quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Frango com iogurte de limão

Uma deliciosa e simples receita, para variar um pouco do "habitual" frango com sopa de cebola.

Ingredientes:
- 750gr de peitos de frango, cortados em pedaços
- 2 iogurtes de limão
- 1 limão
- pimenta preta em grão
- 1 colher de chá de açafrão
- 2 colheres de sopa de farinha maizena
- sal qb

Preparação:

Temperar os peitos de frango com sal, a pimenta e o sumo de limão. Deixar marinar uns 30 minutos.
Numa tijela, misturar os iogurtes de limão com a farinha maizena e o açafrão. e corrigir os temperos.
Num pirex, envolver bem os peitos de frango na mistura.
Levar ao forno bem quente, durante cerca de 40 minutos.
Eu acompanhei com arroz branco.



4 comentários:

Maria disse...

Cheguei aqui hoje por um acaso e logo me interessei. O meu marido é alérgico a ovos e estou sempre à procura de receitas que os evitem.
Vou visitar-te mais vezes!
bjs

Sara disse...

Gostei do seu site...tb tenho um filho alérgico à clara do ovo.
Virei mais vezes e vou recomendá-lo!
Bjinho e boa semana

S disse...

Bem vindas!

NADA disse...

não é um sat é um blog!!!